Vitória do líder Bayern faz futebol renascer na Alemanha

0
145

E o futebol renasceu no fim de semana para os olhos do mundo. Depois de dois meses tivemos de volta o importante campeonato alemão e os jogos até surpreenderam positivamente.

Foram movimentados com muitos gols e até jogadores em boa forma física para quem parou por tanto tempo. Houve também êxito nas providências quanto à segurança: sem público pouca gente no apoio e com máscaras e jogadores respeitando regras mínimas possíveis no contato.

Para o nível em queda da pandemia na Alemanha foi o momento certo e cada país terá o seu. Quase todos agora em junho em competições locais.


Foram bons jogos sem serem brilhantes que carimbaram os favoritos ao título na goleada do Borussia sobre o Schalke 04 por 4×0 e a vitória do Bayern sobre o Berlin por 2×0. O líder Bayern aumentou a diferença para o vice Borussia em quatro pontos com o tropeço do Leipzig.

No dia 26 teremos o grande confronto dos dois primeiros mas de qualquer forma será difícil derrubar o líder. Na rodada, os destaques foram Lewandowski que marcou o seu gol número 40 do campeonato em 34 jogos. Um fenômeno.

Mas vale destacar no sábado, as ótimas atuações no Borussia do português Guerreiro que fez dois gols e do craque Hazard que marcou um. A alegria voltou longe mas é  certo que ela estará chegando por aqui em junho apesar dos estádios vazios.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui