Vídeo inédito mostra desespero de George Floyd antes de morrer

0
379

As imagens foram gravadas por câmeras acopladas nas fardas dos policiais e foram divulgadas pelo jornal britânico “Daily Mail”.

Um novo vídeo, divulgado nesta terça-feira (4), mostra imagens inéditas da abordagem policial feita ao norte-americano George Floyd, que foi assassinado no último dia 25 de maio de 2020, em Minneapolis, nos Estados Unidos, após ser estrangulado por um policial.

O vídeo começa dentro de uma loja de conveniência, após um funcionário da loja dizer aos policiais que um cliente tentou pagar com uma nota falsa de US$ 20 e estaria em um carro azul em frente à loja.

Os policiais saem e vão até o carro onde está George Floyd, ao lado da ex-mulher dele e um amigo. Os policiais retiraram ele do veículo e o colocam dentro da viatura.

Floyd aparece bastante apreensivo, diz que sofre de ansiedade, claustrofobia e fala que vai morrer dentro da viatura. “Por favor, não atire em mim. Por favor, cara”, pede Floyd.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui