Via Varejo abre vagas de emprego na área de TI

O objetivo é realizar a contratação imediata de profissionais para a área de Tecnologia da Informação (TI).

Foram abertas vagas de emprego na Via Varejo. Companhia responsável por administrar redes como Extra e Ponto Frio.

O foco da empresa está na admissão de profissionais que atuem como:

  • Desenvolvedores de softwares (front end e back end);
  • Analistas de dados. 

A empresa possui mais de 60 anos de história e atua em diversas lojas como: Casas Bahia, Pontofrio, Extra e Móveis Bartira.

Estas são marcas presentes em mais de 400 municípios e 20 estados, além do Distrito Federal. Hoje, a Via Varejo é líder no varejo de eletroeletrônicos no Brasil.

O processo seletivo para o preenchimento das vagas de emprego Via Varejo está se mantendo em ritmo acelerado. Da entrevista até a admissão do candidato, o tempo de é de uma a duas semanas.

Por conta da quarentena, a empresa está realizando as entrevistas de forma online. Após serem contratados, os funcionários devem ser integrados dentro do programa onbording à distância e receberão o equipamento necessário em casa, ou buscarão em uma central operacional.

Aqueles que estiverem interessados devem cadastrar o seu currículo e seus dados no site da empresa.

Alguns dos pré-requisitos da vaga são:

  • Conhecimento intermediário em MS Pacote Office, principalmente Excel e Power Point;
  • Conhecimento em processos de Service Desk, Field Services e Gestão de Ativos de TI;
  • Experiência com ferramentas de colaboração (Microsoft Office 365 ou Google GSUITE);
  • Experiência com ferramentas de ITSM, principalmente Service Now.

São um diferencial se o candidato tiver conhecimento e experiência com a implementação de Frameworks Itil e Cobit, experiência em gestão de projetos, principalmente metologias Agile.

Souber lidar com implementação de processos de melhoria contínua (GeROT, PDCA, etc.), ferramentas de gestão de devices (SCCM, BMC, Kace, VM Workspace One, etc.) e conhecimento generalista em Infraestrutura.

Os benefícios pagos pela empresa são: restaurante no local / vale alimentação, assistência médica e odontológica, PLR / bônus, Bicicletário, Licenças maternidade e paternidade estendidas, desconto em produtos, espaço saúde (academia, acupuntura, pilates etc.).