Vaga emprego para Eletricista de Manutenção em Simões Filho

Avon oferece vaga de emprego para Eletricista de Manutenção em Simões Filho. Confira as descrições e como se candidatar.

Eletricista de Manutenção | Simões Filho BA

O que estamos buscando:

Um profissional com experiência para atuar em manutenção Eletrônica no CD SFO, sendo responsável pelo cumprimento do plano de manutenção preventivo, corretivas e Análise de falhas, para executar as atividades de manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos elétricos e eletrônicos do CD, garantindo a disponibilidade, observando manuais, especificações técnicas e orientações recebidas, garantindo a qualidade e confiabilidade dos trabalhos realizados e o cumprimento de prazos.

Quem é a Pessoa:

Profissional com protagonismo, autoconhecimento, visão de sustentabilidade e relacionamento. Colaborativo, criativo, com habilidade para trabalhar com equipes multidisciplinares e com parceiros externos (agências de fomento, universidades, startups, empresas), capacidade de planejamento e organização, analítico, senso crítico, comprometimento, responsabilidade e resiliência.

Quais são as principais responsabilidades:

  • Cumprimento do plano de manutenção Preventivo;
  • Atendimento emergencial nas linhas de separação e áreas afins;
  • Elaboração e Execução de projetos de melhorias, PDCA, 5Porquê, etc.;
  • Gestão de indicadores;
  • Apresentar entendimento básico sobre TPM (Manutenção Preventiva Total) e aplicar estes conceitos em sua rotina diária de trabalho;
  • Acompanhar as manutenções nas cabines de geração e transformação de energia elétrica, as quais são realizados por empresas subcontratadas;
  • Auxiliar na elaboração de Planos de Manutenção;
  • Fornecer suporte técnico nos inventários, em relação à necessidade de peças da manutenção, de alta rotatividade, evitando custos desnecessários com compras de peças de baixo giro.

Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.