Vaga de emprego para Psicólogo(a) em Salvador

Empresa oferece vaga de emprego para Psicólogo(a) para atuar em Salvador.

A agência de recursos humano ValorH Consultoria oferece vaga de emprego, saiba quais são os requisitos e veja como se candidatar.

Psicólogo(a)

Dados da vaga
Ramo da empresa:Recursos Humanos
Cidade:Salvador – BA
Salário:2 a 4 salários mínimos
Tipo de contratação:Efetivo (CLT)
N° de vagas:5
Requisitos e preferências
Formação:Ensino superior (3º grau) completo, preferencialmente no(s) curso(s):Psicologia
PcD:Vaga também disponível para pessoa com deficiência (PcD).
Experiência profissional:Possuir experiência anterior
Preferência para residentes em:Salvador – BA
Observações:Vaga: Psicólogo (30 horas – conforme disponibilidade)
Local: Salvador (2 vagas) | Lauro de Freitas (3 vagas)
Remuneração: R$ 2500,00 + insalubridade + Vale transporte + Ass. médica + Ass. odontológica + seguro de vida
Atividades: Promover o atendimento individual ou grupal dos pacientes. Propor medidas para a promoção da saúde física e mental do paciente; Contribuir para a elaboração de estratégias de intervenção conjunta com outras categorias profissionais, em busca do fortalecimento social e psíquico do paciente, da promoção da cidadania e da reintegração social; Realizar Inter consulta e/ou atendimento multidisciplinar a fim de promover um atendimento integral; Promover ações de educação continuada em saúde e terapêuticas; Prestar orientação aos familiares dos pacientes e realizar os devidos encaminhamentos para a rede especializada; Fazer busca ativa de familiares dos pacientes que não recebem visita; Prestar orientação aos funcionários e realizar os devidos encaminhamentos para a rede especializada; Realizar entrevista de emprego para compor o quadro de funcionários da empresa; Realizar avaliações psicológicas, mediante a utilização de técnicas e recursos da profissão, para subsidiar a decisão judicial, a partir da requisição apresentada pelo judiciário; Participar de reuniões técnicas para fortalecer a prática do trabalho da equipe; Participar de capacitações externas para aprimorar o conhecimento e oferecer um atendimento cada vez mais qualificado ao paciente e seus familiares.
Requisitos: Curso superior completo em Psicologia com registro ativo no CRP.

Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.