Vaga de emprego para Analista de Redes em Dias d’Ávila

Empresa em Dias d’Ávila oferece vaga de emprego para Analista de Redes.

A empresa Atos que é líder global em transformação digital, oferece vaga de emprego para Analista de Redes em Dias d’Ávila. Confira os requisitos e como se candidatar.

Descrição

  • Você que atua e é apaixonado por Redes

REQUISITOS:

  • Entendimento de sistemas operacionais (Windows, Linux e OSX);
  • Configuração física e lógica de redes (TCP/IP, ranges de IP, subnets/máscaras, gateways, roteamento, topologia de rede, etc.);
  • Segurança de redes e banco de dados;
  • Bancos de dados relacionais e/ou não-relacionais (MySQL, SQL Server, Oracle, MongoDB, etc.);
  • Conhecimentos dos principais softwares e hardwares do mercado, além de web servers, soluções de EDI, etc.;
  • Regras de firewall, políticas de segurança e protocolos de compartilhamento;
  • Inglês ao menos nível intermediário.

Contrato CLT determinado: 3 meses 
Local: Dias d’Ávila – Bahia

Sobre a Atos

A Atos é líder global em transformação digital, com 110 mil colaboradores em 73 países e receita anual de € 12 bilhões. Empresa europeia número 1 em Nuvem, Cibersegurança e Computação de Alta Performance, fornece soluções de Orchestrated Hybrid Cloud, Big Data, Business Applications e Digital Workplace de ponta a ponta. O Grupo é o Parceiro Global de Tecnologia da Informação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, e opera as marcas Atos, Atos|Syntel e Unify. A Atos é uma SE (Societas Europaea), listada no índice de ações CAC40 Paris.

O propósito da Atos é ajudar a criar o espaço do futuro da tecnologia da informação. Nossa expertise e serviços apoiam o desenvolvimento do conhecimento, da educação e da pesquisa em uma abordagem multicultural, e contribuem para o desenvolvimento da excelência científica e tecnológica. Ao redor do mundo, o Grupo permite que consumidores, colaboradores e sociedade em geral vivam, trabalhem e se desenvolvam de forma sustentável, em um espaço de informação seguro.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.