Usina Steag abre 150 vagas de emprego em diversos estados

195

A líder de Usina Steag abriu 150 vagas de emprego em diversos estados do Brasil.

O grupo STEAG Energy Services do Brasil inciou nesta quarta (24/06) cadastro de currículo reserva para 150 vagas de emprego de profissionais disponíveis para trabalhar em serviços de manutenção e manobras em subestação nos estados de MG, PR, SC, RS, GO, MS, BA, PE, RN, CE, PI e MA, confira abaixo as funções requisitadas.

STEAG Energy Services do Brasil é uma subsidiária integral da STEAG Energy Services GmbH, com  mais de 15 anos experiência no setor de energia no Brasil e América Latina, tem aproximadamente 250 empregados e um portfólio de serviços de mais de 14 GW em diversas tecnologias. Fornecem soluções em Engenharia, Operação e Manutenção e Sistemas, integrando padrões internacionais.

Atividades para as funções abaixo: trabalhar em serviços de manutenção e manobras em subestação nos estados de MG, PR, SC, RS, GO, MS, BA, PE, RN, CE, PI e MA

Técnico em Elétrica, Eletrônica, Automação ou afins

Requisitos: experiência com manutenção de subestação ou manutenção elétrica de potência

Líder de Usina

Requisitos: experiência em geração e transmissão de energia

Auxiliar de Serviços Gerais

Requisitos: a empresa não informou o requisito para concorrer a vaga, portanto antes de enviar o seu currículo atualize os seus dados para contato, cursos e experiência.

Inscrição para cadastro de currículo Steag

Interessados que estejam dentro do perfil exigido pela companhia de petróleo e energia, a STEAG, deverão enviar imediatamente o currículo para o e-mail: rh@steag.com.br colocando no assunto “a função – cidade que reside”.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.