Unifacs abre processo seletivo para contratação de professores em Salvador e Feira de Santana

Interessado no processo seletivo deve ter graduação na área e titulação. Inscrições seguem até sexta-feira (29).

Estão abertas até sexta-feira (29) as inscrições para processo seletivo que visa a contratação de professores para o semestre 2020.2, da Universidade Salvador (Unifacs). Serão ofertadas vagas efetivas e também para cadastro reserva, tanto para as unidades de Salvador, quanto para Feira de Santana.

As vagas efetivas são destinadas para: professor de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Materiais, Medicina Veterinária, Farmácia e Fisioterapeuta.

Já Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica/Mecatrônica, Estruturas, Hidráulica, TI/Computação são as candidaturas destinadas para o cadastro reserva.

Para participar, o interessado deverá ir até o site da Unifacs e escolher qual a área que deseja. É obrigatório ter graduação na área e titulação mínima exigida conforme descrito no perfil da vaga, além de experiência profissional comprovada.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.