UFBA oferece 550 vagas para Processo seletivo para graduação à distância

Interessados têm até 31 de agosto para se cadastrar. vagas são para os cursos de Biblioteconomia, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Teatro.

Estão abertas até 31 de agosto as inscrições para processo seletivo Universidade Federal da Bahia (UFBA), que visa preencher vagas para três curso de graduação na modalidade de ensino a distância (EAD).

Ao todo, estão sendo ofertadas 550 vagas, distribuídas entre os cursos de Biblioteconomia (200 vagas), Licenciatura em Matemática (200 vagas) e Licenciatura em Teatro (150 vagas).

Os interessados devem se inscrever pelo site da universidade. A taxa de inscrição custa R$ 85.

Os candidatos devem ter concluído o ensino médio, não estar matriculado em outra instituição pública de graduação superior e ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em pelo menos uma das edições de 2015 a 2019.

Os detalhes do certame podem ser vistos no edital, disponível no site da UFBA.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.