Simões Filho terá toque de recolher a partir de sexta-feira (29)

A cidade terá toque de recolher como medida de enfrentamento a pandemia do coronavírus.

A cidade de Simões Filho, localizada na região metropolitana de Salvador, terá toque de recolher a partir desta sexta-feira (29), das 20h às 5h, como medida de enfrentamento ao novo coronavírus.

O anúncio foi feito pela Prefeito Diógenes Tolentino, após reunião realizada na manhã desta terça-feira (26), que contou com a presença dos representantes da Polícia Civil, Militar (22ª CIPM e Rondesp), Câmara de Vereadores, Associação Comercial, Secretários Municipais que fazem parte do comitê de crise, órgãos que realizarão um trabalho conjunto para garantir o cumprimento do decreto.“

A medida foi adotada em conjunto, visando reduzir a taxa de contágio e a preservação da vida. Uma força tarefa para o bem da população“, declarou o Prefeito Diogenes Tolentino.O decreto ainda será publicado. Até o último boletim, Simões Filho registrou 133 casos confirmados de covid-19, com 35 pacientes já recuperados e 7 óbitos.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.