REDE SAC anuncia reabertura de postos em cidades da Bahia

0
168

Os 18 postos anunciados funcionam em regime especial. Outras unidades seguem com atendimento suspenso.

Com a antecipação de feriados estaduais e municipais na última semana, 11 (onze) unidades de atendimento da REDE SAC, que já estavam em regime especial, tiveram suas atividades suspensas. A partir desta segunda-feira (01), além das unidades que já estavam em funcionamento, outras 7 (sete) unidades terão suas atividades retomadas, também em regime especial. As unidades em funcionamento serão as seguintes:

Capital: Postos SAC Cajazeiras, Comércio, Pau da Lima e Pernambués;

Região Metropolitana: Posto SAC Candeias;

Interior: Postos SAC Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Conquista I, Eunápolis, Feira II, Guanambi, Irecê, Jacobina, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas, além dos Pontos SAC Bom Jesus da Lapa, Canavieiras, Central, Crisópolis, Curaçá, Euclides da Cunha, Inhambupe, Ipirá, Itaberaba, Itamaraju, Itapetinga, Jeremoabo, Luís Eduardo Magalhães, Rio Real, Santo Estêvão* e Xique-xique*.

*Unidades com funcionamento de segunda à quinta-feira.

Regime Especial

Devido a pandemia da Covid-19, a Rede SAC adotou um regime especial de atendimento em todas as unidades em funcionamento. A fim de evitar as aglomerações, os atendimentos por ordem de chegada foram substituídos pelo atendimento agendados.

Atendimentos

Para verificar os serviços ofertados, horários de funcionamento e agendar o serviço desejado, o cidadão deve acessar o SAC digital ou por meio de aplicativo SACdigital, disponível para smartphone Android e IOS.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui