Randstad anuncia 1.150 vagas de emprego em diversos estados

A Recrutadora Randstad está oferecendo 1.150 vagas de emprego para as áreas de Engenharia, Suprimentos e Logística.

Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, está oferecendo 1.150 vagas de emprego para as áreas de Engenharia, Suprimentos e Logística.

As oportunidades são para os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Amazonas, Rio Grande do Sul, Ceará, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Pará. As vagas são distribuídas por cargos, que totalizam 195. Desse valor total, 105 são para vagas permanentes e 90 para temporárias.

A maioria dos processos (cargos), 13o especificamente, estão destinadas ao estado de São Paulo, totalizando 496 vagas. Os outros processos e vagas estão distribuídas aos demais estados.

Vagas

As vagas são para nível médio, técnico e superior. Para algumas vagas do superior, é exigido inglês avançado e Pacote Office Avançado. Confira algumas das oportunidades:

  • Mecânico de Manutenção de Máquinas
  • Gerente de Projetos
  • Analista de Marketing Pleno
  • Analista de Custos
  • Técnico Eletricista
  • Consultor de Projetos
  • Gerente Comercial
  • Coordenador de Expedição
  • Auxiliar de Almoxarifado
  • Estágio em Marketing

Os benefícios variam de cada função e de cada empresa contratante. Para conferir todas as vagas e benefícios, clique aqui.

No estado do Amazonas, estão distribuídos apenas 6 processos porém totalizando 361 vagas. Essas vagas são destinadas as seguintes funções: operador de produção, operador de manufatura, secretária de diretoria, auxiliar de expedição e aprendiz.

No Paraná, são 46 oportunidades em 26 processos. As chances são para  técnico de planejamento elétrico, operador de empilhadeira, coordenador de expedição, analista contábil, gestor de projetos, auxiliar de produção, entre outros. O restante das vagas foram distribuídas entre os outros estados citados no começo.

Não há prazo definido para final das inscrições, porém, as vagas ficarão abertas até serem totalmente preenchidas. Além disso, novas oportunidades também podem surgir. Fique atento ao site da recrutadora Randstad.

Sobre a Randstad

A Randstad, especialista em soluções de Recursos Humanos (RH) foi fundada em 1960, por Frits Goldshmending na Holanda.

Presente em 38 países, a recrutadora possui 4.861 escritórios. Todos os dias, emprega mais 649.000 pessoas por meio de 38.820 recrutadores. Os serviços oferecidos são de recrutamento de CLT, temporário e estágio, inhouse e RPO nas mais variadas seções de mercados.

No Brasil, a Randstad começou sua atuação no ano de 2011 e atualmente conta com mais de 20 escritórios distribuídos por todo o país.

Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.