Raízen está com 75 vagas de emprego para Técnico, Eletricista, Mecânico, Engenheiro, Soldador, Pedreiro e muito mais

A companhia Raízen, da marca Shell, está com vagas de emprego abertas para ensino médio e superior no Brasil.

A Raízen, criada a partir da união de parte dos negócios da Shell e da Cosan, está com 75 vagas de emprego para ensino médio, técnico e superior em muitas funções para trabalhar em suas unidades no Brasil.

A Raízen é uma joint venture, criada a partir da união de parte dos negócios da Shell e da Cosan. As unidades da Cosan responsáveis pelas atividades de produção de açúcar e etanol e cogeração de energia foram integradas à nova empresa.

A empresa assumiu também as operações de distribuição e comercialização de combustíveis, no mercado B2B e B2C, sendo responsável por uma rede de postos de serviços e bases de abastecimento em aeroportos do país.

Confira abaixo os cargos mais recente as vagas de emprego em cargos de ensino médio, técnico e superior anunciadas neste mês pela Raízen

Inscrição: para conhecer os requisitos e cadastrar o currículo em algum cargo de interesse acima, basta clicar na função desejada. Confira todas as 75 vagas de emprego em aberto hoje (08/08) para os níveis médio e superior para trabalhar na  joint venture da multinacional Shell clicando aqui!

Obras e construção civil – Raízen, Ipiranga e BR Distribuidora investem em novo terminal de distribuição de combustíveis em MIRITITUBA-PA, gerando vagas de emprego e alavancagem da economia regional

Com as obras de construção civil no prazo, a Raízen, Ipiranga e BR Distribuidora estão prestes a inaugurar um distribuição de combustíveis –  um terminal de distribuição de combustíveis em  MIRITITUBA-PA, no Pará.

Similarmente, com investimentos de R$100 milhões, a nova base, que deve operar com uma nova frota de funcionários, gerando mais vagas de emprego para a região. O empreendimento faz parte da aposta das empresas sob investimentos compartilhados, contribuindo no crescimento do mercado da região Norte do país.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.