Raízen abre 367 vagas de estágio e aprendiz

0
296

Na Bahia, as vagas são para Madre de Deus e Salvador.

A Raízen, empresa integrada de energia, está com inscrições abertas para o Programa Talentos Raízen 2020. Ao total, serão 182 vagas de estágio e 185 de aprendiz em mais de 40 cidades de 13 Estados do Brasil, inclusive na Bahia (Salvador e Madre de Deus). Os interessados devem se inscrever até dia 19 de junho, no site www.raizen.com.br/talentos

Para o estágio, podem participar estudantes com previsão de conclusão da graduação entre um e dois anos; para aprendiz, podem se inscrever jovens que estejam cursando ou que já finalizaram o ensino médio ou técnico e que não tiverem registro como aprendiz.

A seleção será 100% e contará com inscrição, teste, dinâmica de grupo e entrevista. Durante a jornada na empresa, os jovens poderão participar ativamente com ideias e elaboração de projetos nas áreas de produção de etanol, açúcar e bioenergia, logística, distribuição de combustíveis, trading, marketing, recursos humanos, jurídico, finanças e tecnologia, contribuindo com o pleno funcionamento de alguns dos serviços mais essenciais no País.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui