Salvador vai contratar mais 380 profissionais de saúde.
Como mais uma medida para enfrentar o coronavírus, o prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou neste sábado (21/3), após reunião no Palácio Thomé de Souza para tratar de novas medidas contra a pandemia, a contratação emergencial de 380 profissionais de saúde.
As 380 vagas são para médicos plantonistas, infectologistas, sanitaristas, enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas. Os profissionais irão trabalhar no atendimento em diversas unidades de saúde da capital baiana.
O edital será publicado segunda-feira (23/03), e a contratação se dará via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
“Vamos reforçar nossas equipes de saúde contra o coronavírus. A Prefeitura não vai poupar esforços para fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para cuidar da vida das pessoas. Junto com vocês, vamos vencer o coronavírus”, declarou o prefeito, em mensagem publicada nas redes sociais.
As inscrições poderão ser realizadas a partir da próxima semana, por meio da internet, na página de empregos da Prefeitura de Salvador.