Prefeitura de Salvador homologa concurso publico com 368 vagas

Foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 13 de agosto, a homologação do concurso Prefeitura de Salvador.

Os editais ofertaram 330 vagas em 17 cargos e 12 áreas, nos níveis médio, técnico e superior.

De acordo com o secretário municipal de Gestão, Thiago Dantas, a prefeitura tem dois anos para convocar os aprovados, podendo, após esse período, prorrogar por mais dois.

“Em função do decreto federal que proíbe a convocação para novas vagas durante a pandemia, só podemos realizar neste momento contratações para substituições. Por isso, não haverá a convocação imediata dos homologados” – explica Dantas.

Ressaltando que todos serão chamados assim que possível, por serem considerados essenciais para a continuidade do trabalho de modernização dos serviços públicos.

Homologação

O edital do concurso da Prefeitura de Salvador foi publicado em março de 2019, marcando a comemoração de 470 anos da capital baiana. Foram três editais com vagas de Professor, Guarda Civil, Agente de Trânsito, Técnico em Enfermagem, entre outros cargos.

O concurso foi composto por diversas etapas de provas, sendo elas: Prova Escrita Objetiva, Discursiva, Avaliação de Títulos e até Avaliação Psicológica. A empresa responsável pelo certame foi a Fundação Getúlio Vargas.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.