Prefeitura de Rafael Jambeiro abre processo seletivo com 120 vagas para profissionais da Saúde

0
318

A Prefeitura de Rafael Jambeiro realiza processo seletivo com 120 vagas para profissionais da saúde, que atuarão no combate à Covid-19.

A Prefeitura de Rafael Jambeiro, na Bahia, realiza um processo seletivo para contratação temporária de 120 profissionais da área da Saúde. Os contratados irão atuar no combate ao novo Coronavírus no município.

As vagas estão distribuídas pelos cargos de motorista (10), vigilante (cinco), agente de copa e cozinha (10), agente de limpeza (10), agente de serviços gerais (10) e  agente administrativo (20), todas com exigência do nível médio. Além disso, são oferecidas 30 vagas para técnico em Enfermagem, que exige formação técnica na área.

Há ainda as oportunidades para  cargos de nível superior. São eles: fisioterapeuta respiratório (uma), enfermeiro (12), médico plantonista (sete) e médico PFS (cinco).

As remunerações oferecidas variam de R$1.045 a R$14.616, de acordo com a função concorrida. À exceção dos médicos, todos os profissionais ainda terão direito a um adicional de 20% sobre o salário base.

Os profissionais serão de três meses, mas poderão ser prorrogado pelo tempo necessário, de acordo com os interesses da Administração Pública.

As inscrições do processo seletivo já estão abertas. Os candidatos devem se inscrever até as 18 horas do dia 11 de maio, via e-mail (processoseletivopmrjcovid19@gmail.com).

Para isso, devem encaminhar, devidamente preenchido, o formulário disponível no anexo IV do edital de abertura da seleção. Além disso, devem enviar o currículo, em formato PDF, contendo as seguintes informações:

  1. Identificação: nome, sexo, data de nascimento, filiação, endereço, telefone e e-mail para contato;
  2. Formação Profissional e registro no conselho de classe, se for o caso;
  3. Experiências e vivências profissionais nas atividades requeridas, constando o período de realização. 

Resumo do concurso Rafael Jambeiro

  • Órgão: Prefeitura de Rafael Jambeiro BA
  • Vagas: 120
  • Cargos: diversos
  • Requisitos: níveis médio, técnico e superior
  • Inscrições: até 11 de maio

Candidatos serão avaliados por meio de análise curricular

Os profissionais serão selecionados por meio de uma avaliação curricular. A pontuação será atribuída seguindo os seguintes critérios:

Nível médio e técnico

  • Experiência profissional na área requerida = dois pontos para cada fração de ano (12 meses);
  • Curso na área requerida realizado nos últimos 5 anos (máximo de cinco cursos) = um ponto por curso.

Nível superior

  • Especialização/Residência na área requerida = cinco pontos;
  • Especialização em outra área = cinco pontos;
  • Mestrado = 10 pontos;
  • Doutorado = 15 pontos;
  • Curso na área requerida realizado nos últimos 5 anos (máximo de cinco cursos) = um ponto por curso;
  • Experiência profissional na área requerida atuando no SUS = dois pontos para cada fração de ano (12 meses).

Os resultados da análise curricular serão divulgados no dia 12 de maio. Os candidatos poderão solicitar recurso até 24 horas após a divulgação dos resultados. A classificação final do processo seletivo estará disponível no dia 13 de maio.

A seleção terá validade de seis meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, ou seja, 13 de maio. O período ainda poderá ser prorrogado por mais seis meses.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui