Prefeitura de Porto Seguro faz Chamada Pública para vagas

Seleção é destinada ao provimento de nove vagas entre cargos de nível superior; veja como concorrer.

No estado da Bahia, a Prefeitura de Porto Seguro anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a fim de preencher nove vagas em unidades de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde, as quais são ofertadas entre os cargos de Farmacêutico (1) e Médico Urgência e Emergência (8) .

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o farmacêutico deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.316,76. Já o médico admitido deve exercer funções em no mínimo quatro plantões de 12 horas, por semana, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.000,00.

Procedimentos pata participação

Os interessados em participar da seleção podem enviar currículos de forma eletrônica a partir das 8h do dia 9 de julho de 2020, até as 17h do dia 13 deste mesmo mês e ano, ao seguinte e-mail: chamamentocovid.pmps@gmail.com.

Serão divulgados por meio de editais de convocação no Diário Oficial de Porto Seguro as datas, locais e horários para comprovação das informações cadastradas e selecionadas

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante a avaliação dos currículos e documentos encaminhados no ato de inscrição, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade desta seleção será de seis meses, contados a partir da publicação da homologação com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.