Prefeitura de Piripá-BA inicia Seleção em combate à Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis médio e superior.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Piripádo estado da Bahia, divulgou o novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais dos níveis médio e superior.

Primeiro, o quantitativo de vagas não está limitado ao número previsto podendo ser alterado de forma continua, considerando que o cadastro de reserva é necessário, para possíveis afastamentos de membros da equipe de Saúde, que testem positivo ao vírus ou que precisem ficar em quarentena, caso seja necessário, seguindo o protocolo da Secretaria Municipal de Saúde.

Em relação à Covid-19, algumas pessoas não podem participar por estarem no grupo de risco da doença. A medida veta a participação de profissionais com idade a partir dos 60 anos, gestantes, portadores de doenças respiratórias e outras específicas.

Oportunidades disponíveis

As oportunidades são aos cargos de médico (1) e motorista – categoria D (1), em que os profissionais terão o salário que varia entre o valor mínimo até R$ 17.000,00, enquanto a carga horária será de 40 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 18 a 25 de agosto de 2020, das 8h às 12h, na sede da Prefeitura, localizada na Praça da Bandeira, número 30, Centro.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise curricular. O objetivo será realizar a somatória de pontos de títulos e experiências, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido até a permanência do estado de emergência na saúde pública causado pela pandemia da Covid-19, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com mais informações.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.