Prefeitura de Jaguarari tem banca definida para concurso público

Edital pode ser publicado ainda no segundo semestre deste ano.

Prefeitura Municipal de Jaguarari, no estado da Bahia, deve abrir novo concurso público em breve. Atualmente o órgão executivo está com processo licitatório aberto para a contratação de uma banca organizadora.

Definida a banca, os próximos passos serão a elaboração e publicação do edital. Como o extrato do pregão foi divulgado no Diário Oficial do Município (DOM), no final de 2019, a expectativa é de que o documento seja divulgado ainda no segundo semestre deste ano.

Vale ressaltar que cronograma inicial do órgão executivo está sujeito a alteração, tendo em vista que o município de Jaguarari vem adotando medidas preventivas para evitar a disseminação do novo Coronavírus (COVID-19).

Vale ressaltar que a Administração Municipal ainda não revelou qual será o quantitativo de vagas e nem quais cargos deverão ser contemplados neste concurso público. Porém, essas informações podem ser reveladas em breve.

Outras informações referentes aos valores remuneratórios só devem ser reveladas com a publicação do edital.

O último concurso público promovido no município de Jaguarari aconteceu no ano de 2010. Na ocasião, por iniciativa da Câmara Municipal, foram abertas 07 vagas de níveis fundamental e médio, para provimento imediato.

As remunerações iniciais foram de até R$ 1200,00, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Concurso Prefeitura de Jaguarari: Resumo

ConcursoConcurso Prefeitura de Jaguarari BA
Banca organizadoraEm definição
CargosEm definição
EscolaridadeEm definição
CarreirasEm definição
LotaçãoPires Ferreira CE
Número de vagasEm definição
RemuneraçãoEm definição
InscriçõesEm definição
Taxa de inscriçãoEm definição
Data da prova objetivaEm definição
Link do editalAguardando publicação do edital

Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.