Prefeitura de Irará abre Processo Seletivo Prefeitura

Processo seletivo aberto em Irará-BA visa admissão de pessoal em caráter temporário. As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de junho.

A Prefeitura de Irará, estado da Bahia, publicou edital com abertura de processo seletivo que servirá para preencher 130 vagas em vários cargos de níveis fundamental e médio. Os novos servidores terão salários entre R$ 1.045,00 e R$ 1.600,00, por jornadas de trabalho de 44 horas por semana.

Além do vencimento, o contratado fará jus a vantagens funcionais como: insalubridade (quando previsto em lei municipal) e horas extras, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico.

Vagas abertas na Prefeitura de Irará

  • Pedreiro (30)
  • Servente de Obras (63)
  • Pintor (10)
  • Eletricista (4)
  • Carpinteiro (7)
  • Calceteiro (10)
  • Encanador (3)
  • Soldador (1)
  • Adesivador de Placas (2)

A contratação se dará pelo prazo determinado de 3 meses, permitida a prorrogação por mais três meses

Inscrições por e-mail

As inscrições serão recebidas até o dia 11 de junho de 2020 no e-mail selecao.infraestrutura2020@gmail.com, ou das 8h às 12h pela da comissão do processo seletivo simplificado, junto à sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. Pedro Nolasco de Pinho, 164, Centro, Irará, Estado da Bahia.

No ato das inscrições presenciais, todos os procedimentos preconizados pelo Ministério da Saúde, Decretos Municipais e demais normas regulamentares destinadas à prevenção de contágio por Covid-19 deverão ser respeitadas, tais como utilização de máscaras, distanciamento mínimo e etc

Provas

O processo seletivo simplificado constará exclusivamente da análise de currículo. A classificação final dos candidatos e publicação da homologação do resultado final ocorre nos dias 16 ou 17 de junho pelo site www.irara.ba.gov.br.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de três meses, prorrogável por até mais três meses.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.