Prefeitura de Cândido Sales anuncia nova suspensão de Concurso Público

184

Provas que seriam realizadas no mês de junho ficam suspensas devido a situação de pandemia do novo coronavírus (Covid-19); novo cronograma deve ser divulgado posteriormente.

Prefeitura de Cândido Sales, no estado da Bahia, anunciou a suspensão do Concurso Público que visa o preenchimento de vagas para cargos de nível médio.

Em novo documento publicado (comunicado II), fica suspensa temporariamente a prova do certame, que seria realizada no dia 14 de junho, devido a situação de pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Um novo cronograma deverá ser divulgado posteriormente.

Anteriormente, após prorrogação, as inscrições puderam ser realizadas no período de 7 a 20 de março de 2020, de forma presencial, no auditório da Secretaria da Saúde, localizada na rua Ângelo da Rocha Viana, nº 107, ou por meio do site do Instituto Brasileiro Educar Conquista (Ibec) mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 50,00. O período para solicitação de isenção foi das 12h do dia 10 até às 12h do dia 13 de março de 2020.

Objetivo é o preenchimento de 82 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.400,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, com duração de três horas e questões de português, matemática e conhecimentos específicos.

A validade deste Concurso Público será de dois anos podendo ser prorrogado por igual período.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.