Prefeitura de Barra do Choça define Banca para concurso público

A Prefeitura Municipal de Barra do Choça, no estado da Bahia, segue se movimentando para abrir novo concurso público em breve.

Atualmente o órgão executivo está em processo de contratação de uma banca organizadora.

Assim que uma empresa for contratada, os passos seguintes serão elaboração e publicação do edital. A expectativa é de o documento seja divulgado ainda no segundo semestre deste ano.

Vale ressaltar que o cronograma inicial da Prefeitura Municipal de Barra do Choça pode sofrer alteração, tendo em vista a pandemia a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Se o processo for suspenso, a tendência é que ele seja retomado pelo mesmo período que ficou paralisado.

De acordo com o projeto inicial, a Administração Municipal pretende abrir 15 vagas de níveis médio e superior, todas de provimento imediato. Os cargos a serem contemplados neste concurso público são os de Guarda Civil Municipal, Agente de Fiscalização Ambiental e Gestor Ambiental.

O último concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Barra do Choça aconteceu em 2011. Naquele período, foram abertas 70 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Os cargos contemplados foram os de Assistente Social, Farmacêutico, Nutricionista e Psicólogo, Agente de Fiscalização, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de tributos, Secretário de Unidade Escolar, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Operador Máquinas Leves e Pesadas e Motorista.

As remunerações iniciais foram e R$ 599,50 a R$ 1800,00.

Concurso Prefeitura de Barra do Choça: Resumo

ConcursoConcurso Prefeitura de Barra do Choça BA
Banca organizadoraEm definição
CargosEm definição
EscolaridadeEm definição
CarreirasSegurança Pública e Administrativas
LotaçãoBarra do Choça BA
Número de vagas15 vagas
RemuneraçãoEm definição
InscriçõesEm definição
Taxa de inscriçãoEm definição
Data da prova objetivaEm definição
Link do editalAguardando publicação do edital

Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.