Pizza de rede de fast food viraliza como a mais feia do mundo

A pizza, de tão feia, foi comparada com 2020, o ano da pandemia de covid-19.

Uma pizza da rede de fast food Subway virou piada e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após o cliente que a recebeu o prato em casa postou uma foto  na rede social.

O post foi feito nesta segunda-feira (13/7) e rapidamente virou meme na rede social. “Se 2020 fosse uma pizza, seria a do Subway”, escreveu uma usuária. 

A publicação original foi feita pelo paulistano Tiago Luiz. “Isso aqui é a Pizza de vcs? deu ate tristeza só de olhar. Isso foi na maldade e não um erro”, escreveu.

Após a repercussão, o jovem disse que a intenção era só de fazer uma reclamação. “Publiquei sem pretensão, mais para tentar contato com o iFood e com o Subway. Aí mandei a foto em alguns grupos e começaram a retuitar”, afirmou ao Yahoo.

A resposta da empresa

A empresa respondeu ao cliente dizendo que vai apurar o que ocorreu e pediu desculpas. “Olá. Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais.”

A rede iniciou a venda de pizzas no início deste mês. No cardápio, há cinco sabores: mussarela, peperoni, BMT (salame, presunto e peperoni), frango defumado com cream cheese e frango cheddar.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.