PetroRecôncavo abre processo seletivo na Bahia

Se você reside em Mata de São João (Bahia), tem entre 18 e 21 anos e busca seu primeiro emprego, confira o Programa Jovem Aprendiz 2020 da PetroRecôncavo.

O processo seletivo para Jovem aprendiz da PetroRecôncavo foi lançado ontem (17) e você pode fazer parte desse time! A maior operadora independente de exploração e produção de petróleo e gás onshore no Brasil está selecionando novos talentos na Bahia para quem está procurando um primeiro emprego.

A PetroRecôncavo iniciou suas atividades em fevereiro de 2000. Atualmente é a maior operadora independente de exploração e produção de petróleo e gás (setor E&P) onshore do Brasil, em termos de produção diária em boe, segundo dados divulgados pela ANP.

A empresa é uma empresa especializada no desenvolvimento e revitalização de campos maduros e marginais em bacias onshore, atuante em estados como a Bahia, sendo a operadora de todos os seus campos.

O Programa Jovem Aprendiz visa propiciar a adolescentes e jovens formação profissional e oportunidade de inserção no mercado de trabalho, além de desenvolvimento e crescimento profissional.

O projeto Jovem Aprendiz conta com um programa de aprendizagem que engloba conteúdo pedagógico desenvolvido por meio de atividades teóricas, em uma instituição qualificada em formação profissional, com atividades práticas nas empresas conveniadas ao programa.

Inscrições Jovem Aprendiz na Bahia pela PetroRecôncavo

Se você é morador de Mata de São João (BA), tem entre 18 e 21 anos, está cursando ou já concluiu o ensino médio e busca seu primeiro emprego, se inscreva na UBA – Universidade aberta do Brasil de Mata de São João entre os dias 21 a 30 de setembro.

Serão 50 senhas para inscrição por dia, não esqueçam dos documentos obrigatórios: Carteira de trabalho, Comprovante de Residência, Carteira de Identidade, CPF. Boa sorte!


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.