Outback oferece 100 vagas de emprego em Lauro de Freitas

Lauro de Freitas vai ganhar unidade do Outback Steakhouse. Candidatos a vagas podem se inscrever até sexta-feira (11).

O grupo que gerencia a rede Outback Steakhouse anunciou a oferta de 100 vagas de emprego para unidade do restaurante que vai ser aberta em Lauro de Freitas, cidade que fica na região metropolitana de Salvador.

A unidade, primeira da rede no município, vai ficar no Parque Shopping Bahia, e vai começar a funcionar no dia 20 de outubro.

As vagas disponíveis são voltadas para as equipes do salão, cozinha, limpeza e recepção. As oportunidades são para os períodos diurno e noturno, e não exigem experiência prévia. Para participar, os interessados podem se cadastrar no site do Outback, até a sexta-feira (11). A seleção começa na próxima semana e vai até o dia 25 de setembro.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, serem preferencialmente estudantes (pessoas com ensino médio/técnico completo), e terem disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

Além da remuneração, que não teve o valor divulgado, os contratados vão ter direito benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.