OAS abre vagas de emprego na área de suprimentos e estágio

As vagas de emprego da OAS são para responsável de suprimentos e estágio em engenharia civil, para a Bahia e São Paulo

A companhia se estabelece em áreas complementares executando obras da construção civil pesada nos setores público e privado, como estradas, aeroportos, hidrelétricas, barragens e portos, e atuando em investimentos de infraestrutura, saneamento, arenas multiuso, óleo, gás, concessões de vias urbanas, rodovias, metrôs e aeroportos.

 A OAS ampliou rapidamente suas atividades no exterior, com importantes obras estruturantes, como a Usina Hidrelétrica de Baba, no Equador e a rodovia de Quilca Matarani, no Peru, entre outras. No Brasil, tem presença decisiva em setores fundamentais para o desenvolvimento do país, como recursos hídricos, energia e infraestrutura urbana, aeroportos e portos, contando ainda com a forte expansão em transporte de massa nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.PUBLICIDADE 

Confira as vagas de emprego da OAS:

Responsável de Suprimentos

Atuação: gestão, negociação de compras e passivos juntos à fornecedores do Grupo OAS.

Escolaridade: graduação em engenharia.

Experiência: vivência em obras e corporativo; conhecimento do conceito Procurement e Supply Chain (compra e cadeia logística de fornecimento);

Salário compatível com o mercado + benefícios.

Local de trabalho: Salvador, Bahia

A empresa ainda está com oportunidade para estudantes de engenharia civil:

Estágio – Engenharia Civil

Atividades:

Acompanhamento de atividades da produção; Levantamento da quantidade de serviços; Controle de projetos; Elaboração de croquis de campo.

Formação: Cursando Engenharia Civil.

Desejável: Auto CAD, Pacote Office

Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP

Interessados na vaga de responsável de suprimentos devem enviar currículo para recrutamento@oas.com até o dia 21 de agosto de 2020 com o título da vaga pretendida no assunto do e-mail. Para a vaga de estágio a empresa não informou a data do término das inscrições. Boa sorte!


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.