O Grupo Boticário abre vagas de emprego na área de Vendas para PcDs em Salvador e Rio de Janeiro

O Grupo Boticário está contratando profissionais com deficiência pra atuar na área de Vendas.

Ao todo, são ofertadas duas vagas, sendo uma para a cidade do Rio de Janeiro e outra para Salvador.

No Rio, a oportunidade é para atuar como estoquista. Esse profissional ficará responsável por assegurar a organização e limpeza do estoque, garantir o abastecimento das prateleiras e controlar o prazo de validade dos produtos.

Para concorrer à vaga, é preciso ter curso de operador de empilhadeira (será necessária comprovação), além de conhecimentos nos processos e procedimentos de organização de estoque e do pacote Office. 

Já para a capital da Bahia, a vaga é para o cargo de consultor de vendas da marca ‘quem disse, berenice?’. Nesse caso, o trabalho será o de atender e gerar experimentação dos produtos em lojas, além de organizar, limpar e manter o layout da loja.

A função exige ensino médio completo. Além disso, será desejável ter experiência na área Comercial e conhecimento básico no Pacote Office. Por conta da pandemia, em ambos os casos, o processo de seleção acontecerá virtualmente.

A empresa diz que é desejável os profissionais já terem o laudo médico. As duas vagas podem ser encontradas no site d’O Boticário , que também oferta mais de 100 vagas em outros cargos e cidades. 


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.