NOVO CRONOGRAMA: XII Concurso de Provas e Títulos para Obtenção do Título Profissional de Especialista em Psicologia

Organizado pelo Instituto Quadrix, divulga o cronograma atualizado das últimas fases do concurso, cujas provas objetivas e discursivas foram realizadas em 02 de fevereiro de 2020.

As atividades do concurso, em função das medidas de combate e controle ao coronavírus (Covid-19) e em respeito aos candidatos inscritos, haviam sido suspensas temporariamente.

As especialidades para obtenção do título são: Avaliação Psicológica, Neuropsicologia, Psicologia Clínica, Psicologia do Esporte, Psicologia do Trânsito, Psicologia em Saúde, Psicologia Escolar e Educacional, Psicologia Hospitalar, Psicologia Jurídica, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Psicologia Social, Psicomotricidade e Psicopedagogia.

No próximo dia 28 de setembro, será divulgado o resultado definitivo da prova discursiva e publicado o edital de convocação para entrega de documentos de avaliação de títulos e de experiência profissional, uma das fases do certame. Os candidatos poderão apresentar os documentos referentes a essa etapa até o dia 13 de outubro de 2020.

resultado preliminar da avaliação de títulos e de experiência profissional ocorrerá em 04 de novembro e o prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar da avaliação de títulos e de experiência profissional, nos dias 05 e 06 de novembro.

O resultado final do concurso será homologado pelo CFP, publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, no dia 12 de novembro de 2020.

Cronograma:


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.