Multinacional abre 556 vagas de emprego para trabalhar como home office

Muitas vagas de emprego na área de tecnologia. Accenture vai contratar profissionais de qualquer lugar do Brasil e oferece kit completo para o home office.

Para atender as demandas do mercado pós-pandemia, Accenture abre 556 vagas de emprego para trabalho remoto (home office). Profissionais de todo o brasil podem cadastrar o currículo e ter o prazer de poder trabalhar no conforto de sua casa!

A consultoria se antecipa às tendências na área da computação em nuvem, prevendo que as companhias vão investir mais em tecnologia para a transformação digital.

Aproveitando os aprendizados com o home office na quarentena, a empresa quer atrair os profissionais da área oferecendo muitas vagas de emprego para trabalhar de casa.

Além da parte técnica, eles também valorizam pessoas com habilidades comportamentais para se encaixar na cultura da Accenture e na nova forma de trabalho. O destaque é para um perfil empreendedor, criativo e com vontade de inovar.

A flexibilidade da empresa se estende para os benefícios e a recepção dos contratados. Todos os profissionais poderão personalizar o kit de equipamentos para ter todo o suporte em casa que teriam nos escritórios.

A ideia é que profissionais de qualquer lugar do Brasil possam se candidatar às vagas vagas de emprego. Não tem internet boa em casa? Precisa de cadeira, apoio de pé, teclado e mouse? A empresa vai ajudar com isso.

“Além dos equipamentos, não queremos que eles percam o acesso a conhecimento que todos têm na empresa. Os novos contratados terão treinamentos online, certificação em cloud e mentores para acompanhar a carreira. Nada se perde nesse processo, apenas se soma”,  comenta a diretora executiva Flavia Picolo.

Requisitos: Ser profissional da área da tecnologia e ter conhecimento em Java, Angular, Mobile, React, iOS, Cloud ou DevOps.

Inscrição

Para saber mais e se inscreve nas 556 vagas de emprego e trabalhar home office no conforto da sua casa ao lado da sua família, acesse o site da Accenture clicando neste link.

Tecnologia e o trabalho remoto – Home Office

A área de TI (Técnologia da Informação), em particular a de programação, é uma das que mais contrata no Brasil mesmo com a crise. Até 2024, a projeção era de ao menos 70 mil novos postos de trabalho por ano, um crescimento ao redor de 10%, segundo a Brasscom, associação de empresas do setor.

As crises sanitária e econômica de 2020 podem mudar em algo as projeções, mas o essencial continua: vai faltar gente capacitada para trabalhar com tecnologia no Brasil. A escassez é mais aguda entre profissionais da chamada “ciência de dados”, dedicada aos softwares para análise de uma quantidade enorme de informações.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.