MRV abre 270 novas vagas de emprego em diversos estados

Oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior. Inscrições acontecem pela internet.

MRV Engenharia anunciou 270 novas vagas de emprego para vários estados do Brasil. Os cargos são para candidatos de níveis médio e superior, com modelos de contrato efetivos, temporários e autônomos.

Os estados com chances de admissão são: Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe, Tocantins, Bahia, Maranhão, Mato Grosso e Piauí.

A MRV Engenharia é uma das maiores construtoras do Brasil. A empresa atua no mercado imobiliário desde 1979, no segmento de imóveis para as classes baixa e média. Atualmente a MRV oferece casas e apartamentos em mais de 160 cidades do Brasil. Para isso, conta com 25 mil colaboradores espalhados pelo Brasil.

Vagas MRV

No geral, há vagas para corretor de imóveis, supervisor de vendas, gerente comercial, vendedor, gerente de loja, recepcionista, analista de crédito imobiliário, analista de performance, assistente comercial, supervisor de contas a pagar, consultor de vendas.

Além do salário, a empresa também oferece alguns benefícioscomo: assistência médica, participação nos lucros, vale-alimentação, vale-refeição e assistência odontológica.

Inscrições

Interessados podem se candidatar no site de recrutamento Infojobs. Na página é possível filtrar as oportunidade de acordo com o cargo desejado e localidades disponíveis, e conferir os requisitos e benefícios de cada vaga.

É importante que, ao final da inscrição, o candidato envie o currículo profissional atualizado. O número de vagas pode sofrer alteração sem aviso prévio.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.