Minha Casa, Minha Vida: Resultado do sorteio é divulgado

0
384

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), divulgou o resultado do sorteio dos candidatos para cadastro reserva do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), realizado no último dia 30.

A lista foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (4) e também está disponível no site www.casavida.salvador.ba.gov.br.

O objetivo da seleção foi apenas complementar as vagas do cadastro reserva para os empreendimentos habitacionais Sol Nascente I, II e III, em Barro Duro; Franco Gilbert, em Boca da Mata; e Vivendas do Mar, em São Tomé de Paripe. Os critérios utilizados na seleção foram estabelecidos pela Portaria 163/2016 e pela Resolução 01/2019, devidamente fixados pelo município mediante o Decreto 31.211/2019.

Só participaram da seleção os candidatos inscritos no cadastro da Prefeitura até o dia 29 passado e que possuíam as informações atualizadas nos últimos dois anos. Os candidatos a beneficiários, selecionados na condição de suplente, ocuparão as vagas dos titulares que vierem a ser desclassificados do processo de seleção.

Podem ser excluídos da seleção aqueles que não comparecerem na data e horário determinados no edital de convocação ou, ainda, por falta ou diferença da documentação apresentada para comprovação das informações do cadastro. 


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui