Mercado Livre abre vagas de emprego

As vagas de emprego são para Executivo de contas, Gerente de desenvolvimento, Supervisor de comunicação, Analista desenvolvedor, Vendedor e Gerente comercial.

O Mercado Livre, empresa argentina de tecnologia de comércio eletrônico, abriu vagas de emprego em São Paulo, Florianópolis, Distrito Federal e até fora do país. Os interessados devem se inscrever nos processos seletivos no site do Glassdoor

Entre as áreas com vagas abertas estão: executivo de contas senior, gerente de desenvolvimento, supervisora / supervisor de comunicação, analista desenvolvedor(a) Front End, vendedor, líder de equipo de envios e gerente comercial para publicidade. 

A remuneração pode chegar a R$ 17.445  por mês, depende do cargo. Os funcionários do Mercado Livre tem direito a plano de saúde, vale-transporte/fretado e vale-alimentação.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.