Membro do grupo de K-pop TST, Yohan, morre aos 28 anos

Causa da morte não foi divulgada, atendendo aos pedidos de familiares do cantor, segundo informou o jornal Korea JoongAng Daily.

Yohan, membro do grupo de K-pop TST, morreu nesta terça-feira (16), segundo informou o jornal Korea JoongAng Daily, associado ao The New York Times. Yohan, cujo nome verdadeiro era Kim Jung-hwan, tinha 28 anos.

Atendendo aos pedidos de familiares do artista, a causa da morte não foi revelada. O cantor celebrou aniversário no dia 15 de abril.

Segundo o jornal, a KJ Music Entertainment, empresa que agencia o grupo, solicitou para que especulações sobre a morte e compartilhamento de boatos fossem cessadas.

Yohan estreou na carreira musical em 2015 com a boy band NOM, passando a integrar a TST em seguida, após o primeiro grupo encerrar suas atividades. Originalmente chamada de Top Secret, a TST lançou seu primeiro EP em 2017. Na época, ela era formada por sete integrantes.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.