Matheus Ceará pausa agenda por tempo indeterminado devido a problemas de saúde

0
43

Assessoria do artista informou que o afastamento é temporário, e o estado de saúde de Matheus, ‘aparentemente’, não é grave.

O humorista Matheus Ceará pegou os fãs de surpresa ao anunciar nesta quinta-feira (15) uma pausa na carreira e o cancelamento da agenda de shows devido a problemas de saúde, que não foram detalhados. A medida foi comunicada pela assessoria do artista, que informou que o afastamento é temporário e o estado de saúde dele, aparentemente, não é grave.

Matheus Ceará nasceu em Fortaleza, mas mudou para o interior de São Paulo aos oito anos. Desde criança, ele costumava imitar amigos e professores da escola, já demonstrando a veia humorística.

Há cinco anos ele faz parte do programa “A Praça é Nossa”, no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), mas já venceu o quadro “Quem Chega Lá” apresentado por Faustão, na Rede Globo, e também tem shows próprios. As informações são do site do artista.

    O humorista acumula mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, onde costumava compartilhar sua rotina, trechos das apresentações e as participações bem-humoradas em programas.

    Antes de anunciar a pausa na carreira, ele estava com dezenas de shows agendados pelo Brasil. Um deles, seria na capital cearense, no dia 8 de julho.

    Anúncio nas redes sociais

    O afastamento de Matheus Ceará de suas atividades foi informado através de um comunicado no perfil do humorista.

    Conforme a equipe, a situação “requer cuidados para que, o mais breve possível, ele consiga retornar sua agenda, com todo vigor e energia”, escreveu nesta quinta-feira (15).

    A assessoria de Matheus ainda lamentou qualquer inconveniente e reforçou que o momento é para priorizar a saúde do humorista.

    “Tão logo seja possível, divulgaremos maiores informações sobre as novas datas e compromissos”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui