Lacta oferece vagas de emprego temporárias para a Páscoa

As oportunidades se dividem entre os estados do Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Alagoas, Sergipe, Ceará, Maranhão, Piauí, Tocantins, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Amapá, e Roraima.

A chegada da Páscoa, um dos momentos de maior aquecimento do mercado no Brasil, traz diversas oportunidades temporárias de emprego. A Lacta – pioneira na produção de ovos de chocolates no Brasil – está com mais de 680 vagas para o período em vários estados das regiões Norte e Nordeste, e mais de 4 mil no Brasil todo.

Os interessados podem se inscrever nos sites e/ou e-mails das agências parceiras responsáveis pelo recrutamento da Lacta em cada região:

– PE, PB, RN – https://www.agenciainfinito.com.br/ ou selecao2@agenciainfinito.com.br

– PE (Petrolina apenas), BA, AL, SE – enviar para dpromo.pascoa@gmail.com

– CE, MA, PI, TO, PA, AM, RO, AC, AP e RR – http://workongroup.com.br/lacta-oportunidade_pascoa/

Quem pode se candidatar às vagas (não há exigência de experiência, mas é preciso atender aos seguintes requisitos):

– Idade mínima de 18 anos
– Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo*
– Excelente comunicação, iniciativa, alegria, energia e animação para agitar o ponto de venda
– Experiência com abastecimento/merchandising e habilidade com tecnologia será um diferencial
*Flexibilidade de Escolaridade para Ensino Fundamental completo apenas para contratação de PCDs (Pessoas com Deficiência).

Pontos de venda

Os selecionados trabalharão nos pontos de venda dos principais parceiros varejistas em todo o Brasil. Eles ajudarão os clientes na escolha do chocolate – Ovos de páscoa e todo o portfólio da marca Lacta –, bem como auxiliarão na precificação e reabastecimento destes produtos na área da parreira e nos pontos extras.

O processo seletivo será realizado durante as três primeiras semanas de março e o tempo de contratação é de 14 dias (período de 30/3/2020 a 12/4/2020).