Kempetro Engenharia abre vagas de emprego e estágio

A Kempetro Engenharia anunciou novas vagas de emprego para técnicos experientes em setor industrial e estagiários para atuar na Bahia.

Vagas de emprego e estágio foram anunciadas no dia (15), pela Kempetro Engenharia Industrial, através dos seus veículos de comunicação oficiais. As oportunidades são para estagiário em engenharia elétrica e técnicos na função de Projetista 3D de Tubulação.

A Kempetro incorpora os ativos relacionados ao segmento de industrial, marítimo e de óleo e gás, tais como acervo técnico, equipe, carteira de clientes e certificados, resultado dos mais de 15 anos de experiência em serviços de engenharia nessas áreas.

A empresa acumula mais de 6 milhões de homens/hora no segmento de engenharia industrial, resultado de sua atuação com projetos realizados junto à empresas de grande porte, fator este que a classifica como uma das maiores empresas de Engenharia Industrial do Brasil.

Estágio – Engenharia Elétrica

Requisitos exigidos: cursando engenharia elétrica com ênfase em eletrotécnica; a partir do 7º semestre; cursando ou já terminando a disciplina de Instalações Elétricas

Requisitos desejáveis: Conhecimento básico de AutoCad, estágio ou experiência em projetos elétricos; ter cursando a disciplina de sistemas elétricos

Projetista 3D de Tubulação

Requisitos: Ensino técnico completo; ampla experiência na área industrial; conhecimento e habilidade nos softwares E3D, AutoCad e Microstation

A empresa também informa que é desejável que os candidatos residam em Salvador ou região metropolitana, na Bahia.

Inscrição

Se você atende aos requisitos e deseja trabalhar em uma das principais empresas de engenharia do Brasil, para enviar o seu currículo, acesse o site da Kempetro aqui e preencha as informações abaixo e selecione no item FUNÇÃO DESEJADA, com foco no cargo de interesse. Boa sorte!


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.