Johnson & Johnson abre inscrições para Programa de trainee internacional de finanças

239

Remuneração é de R$ 6.500. Além disso, os trainees recebem benefícios, como assistência médica, desconto em produtos, previdência privada.

A Johnson & Johnson está com inscrições abertas para trainee internacional de finanças. Podem participar da seleção para FLDP (Finance Leadership Development Program) profissionais de nível superior com formação entre junho de 2018 e junho de 2020.

Candidatar

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 5 de abril de 2020, no site Vagas.com. Ter conhecimento em inglês fluente, disponibilidade para morar em São Paulo (SP) e disponibilidade para atual no programa em tempo integral a partir de 01/06 são pré-requisitos do processo seletivo. O processo seletivo conta com testes online, entrevista com time de recrutamento e painel final com gestores.

Sobre o programa

O FLDP é um programa global com duração de dois anos e meio específico para a área de finanças com objetivo de desenvolver futuros líderes. Os aprovados poderão atuar nos mais diferentes ambientes de negócios das três companhias Johnson & Johnson, e contarão com uma agenda de treinamentos técnicos e comportamentais no Brasil e nos EUA.A remuneração é de R$ 6.500. Além disso, os trainees recebem benefícios, como assistência médica, desconto em produtos, previdência privada, programa de treinamentos, vale-transporte e participação nos lucros e resultados.