Inscrições prorrogadas para cursos gratuitos da Educação de Jovens e Adultos no Sesi Bahia

188

Cursos serão à distância. Vagas são voltadas para pessoas a partir de 18 anos, que não concluíram os ensinos fundamental ou médio.

As inscrições para os cursos gratuitos do Sesi para Educação de Jovens e Adultos (EJA), em sete municípios da Bahia, foram prorrogadas para 31 de julho.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Sesi Bahia. As vagas são voltadas para pessoas a partir de 18 anos, que não concluíram os ensinos fundamental (6º ao 9º ano) ou médio (1º ao 3º ano).

Não será cobrada qualquer taxa de inscrição, matrícula ou mensalidade para cursar a EJA do Sesi. Os cursos são realizados na modalidade a Distância (EaD), e as vagas são para as cidades de Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Brumado, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Ilhéus e Salvador.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar os seguintes documentos:

  • 1 Foto 3×4 atualizada
  • RG e CPF
  • Histórico escolar original
  • Comprovante de residência atualizado com CEP válido
  • Comprovante de vínculo empregatício (em caso de trabalhador formal)

Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.