Infojobs tem 3.245 vagas de emprego para auxiliar administrativo

Candidatos de 23 estados podem participar. As vagas de emprego são de cargos que exigem formações de níveis médio e superior.

Em razão da necessidade de isolamento social, as ofertas em vagas de emprego pela internet cresceram consideravelmente nos últimos meses. Quem está em busca do primeiro trabalho ou da recolocação profissional pode encontrar no site Infojobs a oportunidade que faltava para sair do desemprego.

São inúmeras chances para o cargo de auxiliar administrativo – entre temporárias, de contratação efetiva, home office ou presenciais – que exigem o ensino médio completo ou ensino superior.

As áreas de conhecimentos mais comuns para a função incluem a formação em cursos de Administração, Contábil, Finanças, Tributária, Marketing, Economia, Logística e Recursos Humanos.

Critérios de seleção

Candidatos de 23 estados podem participar. São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Maranhão, Espírito Santo e Distrito Federal possuem o maior quantitativo de vagas.

Para ser aprovado, o candidato previsa demonstrar algumas habilidades na área. De forma geral, as mais requisitadas para as contratações exigem o conhecimento em LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice, Microsoft Excel e Microsoft Outlook, habilitação para dirigir, além de:

  1. Boa fluência verbal;
  2. Habilidade em negociação;
  3. Auto controle e inteligência para lidar com os clientes;
  4. Experiência em cobrança; e
  5. Noções de direito do consumidor.

Principais atribuições de um auxiliar administrativo

Realizar atendimento presencial e via telefone, aplicações de escritório, auxiliar no setor financeiro, conhecimento básico em informática, experiência em recepção, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

Porém, as habilidades e atividades do profissional contratado dependem de cada vaga e empresa em que ele irá trabalhar. Dessa forma, é importante que o candidato fique atento às regras descritas em cada cargo.

Como se candidatar

Interessados em concorrer a uma das vagas devem fazer as inscrições por meio da página do Infojobs, além de cadastrar o currículo na plataforma de emprego. As oportunidades ficarão abertas até preenchimento das mesmas, podendo ser encerradas ou abertas mais chances a qualquer momento sem aviso prévio.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.