Início Concursos BA Indústria de papel e celulose inicia processo seletivo na Bahia

Indústria de papel e celulose inicia processo seletivo na Bahia

260

A indústria de papel e celulose OL Papéis da Bahia está oferecendo vagas de emprego para Auxiliar mecânico e de refrigeração.

Foram divulgadas nesta segunda-feira (11) vagas de emprego na Bahia para candidatos com formação técnica para compor cargos de Auxiliar mecânico e Auxiliar de refrigeração pela OL Indústria de Papéis. Se você deseja participar desse processo seletivo, confira mais detalhes a seguir.

OL Indústria de Papéis, sediada em Feira de SantanaBahia, tornou-se uma indústria de grande porte, ampliando seu mercado para vários estados do Brasil como: Bahia, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo e Mato Grosso.

Apesar da crise no Brasil e no mundo em virtude da pandemia, algumas companhias continuam realizando processos seletivos e contratando profissionais para realizarem operações e serviços essenciais na indústria, como é o caso da OL Papéis.

Ao final desta matéria, você terá acesso ao print do anúncio das vagas de emprego anunciadas pela indústria, para confirmar veracidade da informação.

Abaixo detalhes das vagas abertas pela indústria OL Papéis para atuar na Bahia

Auxiliar mecânico

  • Curso técnico completo em mecânica industrial ou eletromecânica
  • Desejável vivência em indústria

Auxiliar de Refrigeração

  • Curso técnico completo em refrigeração ou mecânica industrial
  • Desejável vivência em indústria

Inscrições para vagas de emprego na Bahia

Se você gosta de novos desafios e busca oportunidades para desenvolvimento e crescimento profissional, participe do processo seletivo enviando seu currículo para o e-mail: curriculo@olpapeis.com.br informando no título o nome do cargo desejado. Boa sorte!


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.