Imip abre Processo Seletivo na Bahia

Todas as oportunidades são exclusivamente para profissionais da saúde.

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia vagas nos cargos de Médico (1) e Técnico em Enfermagem (4), afim de compor a Equipe de Resposta Rápida (ERR), para enfrentamento a Covid-19, nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena da Bahia – DSEI/BA.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino técnico e superior nas áreas exigidas, além de idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, inscrição regularizada com o conselho profissional competente, estar em dia com as obrigações eleitorais, dentre outros requisitos.

Os profissionais contratados atuarão sob jornada de trabalho de 40 horas semanais e receberão salário base mensal que varia de R$ 2.580,83 a R$ 16.543,78.

Interessados poderão se inscrever no período de 4 e 5 de junho de 2020 até às 17h (horário de Brasília), exclusivamente via internet, por meio do envio de ficha de inscrição ( Anexo I) e outros documentos especificados no edital, no endereço de e-mail saudeigenaselecao.dseiba@imip.org.br. Vale ressaltar que não serão aceitas as inscrições de profissionais pertencentes ao grupo considerado vulnerável frente ao novo Coronavírus (Covid-19).

Este Processo Seletivo contará com etapa única: avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, com pontuação máxima de 100. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que for índio.

O prazo de validade desta seleção será de seis meses. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.