Grant Imahara, de ‘MythBusters’ morre aos 49 anos

155

O engenheiro Grant Imahara, um dos apresentadores de “Mythbusters” (“Os Caçadores de Mito”), morreu na noite de ontem aos 49 anos de idade.

A informação foi confirmada por um porta-voz do canal Discovery. A causa da morte, de acordo com o The Hollywood Reporter, foi um aneurisma cerebral.

“Estamos com o coração partido ao ouvir essas tristes notícias sobre Grant. Ele era uma parte importante da nossa família Discovery e um homem realmente maravilhoso. Nossos pensamentos e orações vão para a família dele “, disse o porta-voz do Discovery em comunicado.

A carreira de Grant Imahara

Imahara participou de mais de 200 episódios de “Mythbusters”, de 2005 a 2014. Ele entrou no programa para substituir Scottie Chapman e era conhecido por fabricar robôs e outros componentes eletrônicos para os experimentos no programa. Ele também atuou como ator em séries como “Star Trek Continues” e em filmes como “Sharknado 3: Oh Não!”.

Em 2016 ele estrelou na Netflix o reality “Projeto Coelho Branco”.

Antes de entrar no “Mythbusters”, Imahara trabalhou na Lucasfilm’s THX e na Industrial Light and Magic (ILM), ajudando a criar animatronics de filmes como “Matrix Reloaded”, “O Exterminador do Futuro 3”, “O Mundo Perdido: Jurassic Park” e “Star Wars: A Ameaça Fantasma”.

O adeus dos amigos

Companheiro de programa, Adam Savage prestou homenagem a Imahara no Twitter.

“Estou perdido. Sem palavras. Fiz parte de duas grandes famílias com Grant Imahara nos últimos 22 anos. Grant era um engenheiro, artista e intérprete verdadeiramente brilhante, mas também uma pessoa tão generosa, descontraída e gentil. Trabalhar com Grant foi muito divertido. Vou sentir falta do meu amigo”, escreveu

Já a colega Keri Byron, que trabalhou com Gran Imahara em “Mythbusters” e “Projeto Coelho Branco”, fez uma homenagem mais simples. “Às vezes eu gostaria de ter uma máquina do tempo”, escreveu ela no Twitter.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.