A Fundação Estudar, organização sem fins lucrativos de incentivo à educação, está com um programa exclusivo com cursos gratuitos.
Muitas pessoas têm aproveitado o maior tempo em casa para realizar cursos online, seja com objetivo de capacitação profissional – para incrementar o currículo – ou para adquirir novos aprendizados e conhecimentos.
A iniciativa tem como objetivo o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens durante a quarentena.
“Nossa missão é investir no potencial que os jovens têm de transformar o mundo. Como a aprendizagem em casa passou a ser uma realidade durante as últimas semanas, vamos oferecer, gratuitamente, a chance deles continuarem se desenvolvendo dentro de seus lares”, explica Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da Fundação Estudar.
Além dos conteúdos, o programa também garante revisão de currículo. A instituição já contava com uma iniciativa de capacitação de jovens, chamada de “Estudar Na Prática”, que será remodelada para uma versão online.
A ideia é que as pessoas indiquem amigos para conhecer os conteúdos. “Mais do que contribuir com a quarentena, ao participar dessa campanha de indicação, o jovem impacta positivamente outras pessoas ao seu redor e ainda ganha benefícios exclusivos”, afirma a executiva.
Ao se inscrever no programa, a pessoa passa a ter acesso a metodologias e conteúdos. A cada indicação de amigo que ela fizer, passa a ter pontos que podem ser trocados por benefícios, como capacitações, orientações e workshops.
O programa conta com cursos de autoconhecimento, produtividade e processos seletivos, além de workshops de autodesenvolvimento com especialistas da Fundação Estudar e revisão do currículo profissional feita por um mentor.
Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio pelo site da Fundação Estudar. Segundo a instituição, o programa é uma oportunidade de alavancar a carreira e, além disso, quanto mais amigos indicar, maior será a opção de conteúdos.
Qualifique Já!
Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube.
Curta nossa página
Grupos no WhatsApp e Telegram
Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.