Fundação Estudar oferece cursos gratuitos online

0
347

A Fundação Estudar, organização sem fins lucrativos de incentivo à educação, está com um programa exclusivo com cursos gratuitos.

Muitas pessoas têm aproveitado o maior tempo em casa para realizar cursos online, seja com objetivo de capacitação profissional – para incrementar o currículo – ou para adquirir novos aprendizados e conhecimentos.

A iniciativa tem como objetivo o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens durante a quarentena.

“Nossa missão é investir no potencial que os jovens têm de transformar o mundo. Como a aprendizagem em casa passou a ser uma realidade durante as últimas semanas, vamos oferecer, gratuitamente, a chance deles continuarem se desenvolvendo dentro de seus lares”, explica Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da Fundação Estudar.

Além dos conteúdos, o programa também garante revisão de currículo. A instituição já contava com uma iniciativa de capacitação de jovens, chamada de “Estudar Na Prática”, que será remodelada para uma versão online.

A ideia é que as pessoas indiquem amigos para conhecer os conteúdos. “Mais do que contribuir com a quarentena, ao participar dessa campanha de indicação, o jovem impacta positivamente outras pessoas ao seu redor e ainda ganha benefícios exclusivos”, afirma a executiva.

Ao se inscrever no programa, a pessoa passa a ter acesso a metodologias e conteúdos. A cada indicação de amigo que ela fizer, passa a ter pontos que podem ser trocados por benefícios, como capacitações, orientações e workshops.

O programa conta com cursos de autoconhecimento, produtividade e processos seletivos, além de workshops de autodesenvolvimento com especialistas da Fundação Estudar e revisão do currículo profissional feita por um mentor.

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio pelo site da Fundação Estudar. Segundo a instituição, o programa é uma oportunidade de alavancar a carreira e, além disso, quanto mais amigos indicar, maior será a opção de conteúdos. 


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui