Início Notícias Entretenimento Francisco Cuoco demonstra estar deprimido devido a quarentena e suposto filho

Francisco Cuoco demonstra estar deprimido devido a quarentena e suposto filho

360

Aos 86 anos, Francisco Cuoco está passando a quarentena em São Paulo e está tendo dificuldades para enfrentar os dias de isolamento.

Segundo o jornal Extra, isso tem preocupado os amigos do ator, já que ele demonstra estar deprimido por não trabalhar e também por não poder retornar ao Rio de Janeiro, cidade onde morou por muito tempo.

Ele está triste, pouco quer conversar e ficamos preocupados, porque ele faz tudo sozinho e parece triste demais”, contou um amigo de Francisco.

Os três filhos de Cuoco estão morando em outras cidades. Sendo assim, ele conta com o apoio da irmã, com quem divide um apartamento em Moema. Os dois são auxiliados por uma funcionária da casa.

Suposto filho quer saber se Cuoco é seu pai

Outra razão pela qual o artista está abalado é por causa do aparecimento do ator Anthony Junior, que quer fazer um teste de DNA para saber se o global é seu pai. De acordo com a publicação, o assunto surgiu após uma tia do moço de 41 anos contar que sua mãe teve um breve romance com Francisco.

Vale lembrar que o eterno galã de novelas não assume um relacionamento desde que terminou o namoro com a estilista Thais Almeida, 54 anos mais nova que ele. Em 2018, o ator voltou a morar na casa de Gina Rodrigues, sua ex-esposa.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.