FESF SUS Bahia abre Processo Seletivo para Enfermeiro

183

Foi publicado o edital do processo seletivo da Fundação Estatal Saúde da Família, no estado da Bahia. O certame oferta 10 vagas para Enfermeiro.

O exercício da função se dará no âmbito do município de Salvador do Estado da Bahia na sede da Central Integrada de Comando e Controle da Saúde – CICCS da Secretaria Estadual de Saúde

Os interessados devem se inscrever até o dia 7 de junho de 2020, através do site da FESP SUS, preenchendo a ficha de inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo será de 06 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez.

Cargos e vagas

  • ENFERMEIRO (10 vagas)
  • JORNADA PADRÃO: 36 horas semanais, em escala noturna e diurna, plantões de 12 horas, incluindo escala aos finais de
  • semana e feriados.
  • SALÁRIO BASE: R$ 2.667,01
  • REMUNERAÇÃO VARIÁVEL: acréscimo de até 26,5% desse valor, a título de GPQ – Gratificação de Produção e Qualidade (R$ 706,76).

Etapas do Processo Seletivo

O Processo de Seleção Simplificada será constituído por análise curricular através de um sistema informatizado da FESFSUS (classificatória e eliminatória), apresentação de documentação comprobatória dos títulos (eliminatória). Confira abaixo as tabelas com as pontuações:

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

FORMAÇÃO COMPLEMENTAR


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.