Ferbasa abre vaga de emprego para engenheiros

194

Confira quais são os requisito para a vaga de emprego para engenheiros na companhia da Bahia; inscrições até (12/07).

A FERBASA, Companhia de Ferro Ligas da Bahia, está convocando engenheiros para processo seletivo de emprego para o cargo de Coordenador. Confira a seguir os principais requisitos para a função e envie imediatamente seu currículo para concorrer. Se você não se encaixa no perfil, compartilhe essa matéria com um colega.

A FERBASA exerce atividades nas áreas de manutenção, mineração, metalurgia e de recursos florestais. Líder em produção de ferroligas e única produtora integrada de ferrocromo das Américas, a FERBASA está entre as 10 maiores empresas da Bahia, com faturamento anual superior a US$ 500 milhões.

O candidato selecionando irá desempenhar atividades como: Coordenar equipe de manutenção, distribuída nas áreas de manutenção mecânica, elétrica, lubrificação e borracharia; Elaboração de escopos técnicos para os serviços internos e externos, etc.PUBLICIDADE

Coordenador de Manutenção de Equipamentos Móveis

REQUISITOS

Formação em Engenharia: Mecânica, Elétrica, ou Mecatrônica; Crea Ativo.
Desejável: Pós graduação em gestão de manutenção;
Conhecimentos de ferramentas de análises de falhas;
Conhecimentos de fluxos de inspeção e planejamento de rotinas de manutenção de frota;
Experiência comprovada em cargos de gestão de equipes de manutenção (supervisão, coordenação, gerência, etc.);
Experiência em manutenção de equipamentos móveis de grande e médio portes (caminhões, carregadeiras, escavadeiras, rompedores e implementos diversos).
Desejável: Experiência em processos siderúrgicos e/ou metalúrgicos.
Necessário disponibilidade para residir em Pojuca – Bahia.

Inscrições Ferbasa Bahia

Os interessados que atenderem a todos os requisitos, deverão acessar o link: www.vagas.com/ferbasa clicar em “Conheça nossas Vagas” e realizar cadastro e a candidatura até o dia 12/07/2020. Atente-se para o código da vaga: v2077385. Boa sorte!


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.