Fast Shop abre 125 vagas de emprego em vários estados

Os currículos devem ser cadastrados em site de plataforma que hospeda vagas de emprego.

Rede de lojas de produtos eletrônicos Fast Shop oferece 125 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo o Distrito Federal.

Há ofertas para os cargo de vendedor, assistente administrativo, operador de televendas, estoquista, jovem aprendiz, técnico de pós-vendas, assistente de loja, operador de loja, entre outros. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

O destaque fica para o posto de vendedor, que reúne um grande número de vagas abertas pelo Brasil. Os interessados devem ter ensino médio completo. Experiência na área de vendas pode ser considerado um diferencial.

A rede oferece aos colaboradores os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, auxílio-educação, auxílio-farmácia, comissões, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo neste site.

Além do DF, as oportunidades contemplam estabelecimentos de São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Esteio (RS), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Campinas (SP), Santos (SP), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP) e Curitiba (PR).


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.