Exército Brasileiro abre vagas em Salvador e Rio de Janeiro para Concurso público

0
532

Estão abertas as inscrições para o concurso do Exército Brasileiro, com vagas para o Rio de Janeiro e Bahia.

São 41 oportunidades no Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (CFO/QC) e no Curso de Formação de Capelães Militares (CF/CM), que vão ser realizados na Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx) e na Escola de Saúde do Exército (EsSEx).

Para se candidatar é preciso ser brasileiro nato, possuir documento de identificação como carteira de identidade, certidão de nascimento, entre outros. Além disso, o candidato deve ter inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e no mínimo, 1,60m de altura, se do sexo masculino, ou 1,55m de altura, se do sexo feminino.

Além disso, para cada uma das vagas há um requisito específico, de acordo com a formação necessária. Para Salvador as oportunidades são:

  • Administração (3);
  • Ciências contábeis (2);
  • Direito (3);
  • Estatística (2);
  • Informática (3);
  • Magistério: Biologia (2), Espanhol (2), Física (2), Geografia (2), História (2), Inglês (2), Matemática (1), Português (1) e Química (2);
  • Pedagogia (1);
  • Psicologia (1).

Já para a Escola de Saúde do Exército (EsSEx), no Rio de Janeiro, há vagas para Enfermagem (5) e Veterinária (2). Além disso, o Curso de Formação de Capelães Militares (CF/CM) está selecionando Padre Católico (2) e Pastor Evangélico (1).

Inscrições para concurso do Exército Brasileiro

Interessados podem se inscrever até às 15h do dia 5 de agosto deste mesmo ano (horário de Brasília). Para se inscrever CLIQUE AQUI. A taxa de inscrição é de R$ 120.

Para mais informações acesse o Edital do Concurso de Admissão 2020, para Matrícula no Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (CFO/QC) e no Curso de Formação de Capelães Militares (CF/CM) em 2021 – CLIQUE AQUI.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui