Evento de 24 horas trará grandes executivos

A maior live de carreira do mundo tem a participação de convidados como Bernadinho, Luiza Helena Trajano e Ana Paula Padrão.

Não são só os artistas que estão se mobilizando para organizar eventos online grandiosos: o Grupo da Companhia de Talentos vai realizar a “Maior Live de Carreira do Mundo” com 24 horas de conteúdo sobre o mundo profissional distribuído entre os dias 22 e 23 de abril.

Trazendo executivos de empresas como Unilever, PwC, Next, Cargill, Burger King, Itaú, Suzano, McKinsey e Embraer, o objetivo da maratona é trazer conteúdos relevantes para navegar o mercado de trabalho diante de incertezas e da crise, especialmente para quem está no começo de carreira.

Para abrir o evento na quarta-feira, 22, e dar um contexto dos desafios da atualidade, a jornalista e apresentadora do Masterchef, Ana Paula Padrão, participará de um bate-papo com a Sofia Esteves, presidente do conselho da Cia. de Talentos.

No mesmo dia, a programação também conta com palestra do LinkedIn para melhorar o perfil na rede, painel com presidentes de empresas e o encerramento com Bernadinho, o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei.

A live começa às 10h da quarta-feira pelo canal da empresa no YouTube. O evento será aberto para todos e gratuito: basta entrar pelo link e ativar a notificação.

Na quinta-feira, haverá uma conversa junto com a Luiza Helena Trajano, da Magazine Luiza, e o Júlio Campos, VP de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Unilever. Também serão debatidos temas de diversidade, inovação e criatividade e saúde mental.

Para Sofia Esteves, a reunião de especialistas do mercado servirá para informar e acalmar os jovens talentos do Brasil, que se sentiram abalados com os efeitos da pandemia nas empresas.

“O evento tem cunho 100% social, visa acalmar os corações de nossos jovens e mostrar que as empresas não os esqueceram”, diz Sofia.

Quem se inscrever pelo site poderá concorrer ao sorteio de prêmios durante os dois dias.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.